O Milan perdeu a chance de disparar na ponta do Calcio e deixou a liderança ameaçada. Em Milão, os rossoneri saíram em desvantagem, buscaram a virada e cederam o empate em 2 a 2 para o Sassuolo.
O Milan dominou o Sassuolo no primeiro tempo, mas começou a partida castigado pela eficiência dos visitantes, aos 13 minutos, os rossonero erraram na saída de bola e após rápida tabela pelo meio, Koné invadiu a área e tocou com categoria na saída de Maignan, abrindo o placar para o Sassuolo.
O Milan sentiu o gol sofrido e demorou a reagir, mesmo com mais posse tinha dificuldade para criar jogadas, até que aos 34 minutos, Loftus-Cheek bateu cruzado e Bartesaghi apareceu livre na segunda trave pra completar para o gol, empatando a partida para o Milan.
Os rossoneri tiveram um começo de segunda etapa perfeito, logo no primeiro minuto, Bartesaghi entrou na área pela esquerda, encheu o pé e decretou a virada do Milan, que seguiu confortável na partida, Rabiot e Pulisic aproveitaram jogadas áreas e marcaram, mas os dois gols foram anulados.

Foto: REUTERS
O Milan relaxou demais e deixou o Sassuolo dominar a partida, e aos 32 minutos, Armand Laurienté marcou, empatando a partida para o Sassuolo, e a virada do Sassuolo quase veio nos minutos finais, novamente com o atacante francês, dessa vez parou na trave de Maignan, o Milan tentou voltar ao jogo, mas não conseguiu levar perigo, amargando o empate em casa.
Os dois times agora terão uma semana bem diferente pela frente. O Milan vai para a Arábia Saudita disputar a Supercopa da Itália, onde enfrenta o Napoli, na sexta-feira (19), pela semifinal. O Sassuolo fica na Itália e joga domingo (21), diante do Torino, pela Serie A.












