Em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Italiano , o Milan venceu o Torino de virada por 3 x 2 nesta segunda-feira (8/12), fora de casa.
O Torino teve um começo de primeiro tempo perfeito, aos seis minutos, Tomori tocou a bola com o braço e cometeu o pênalti, Vlasic bateu firme no canto direito e abriu o placar para o Torino, aos 17 minutos, Vlasic puxou o contra-ataque e acionou Zapata, e o colombiano superou Maignan para fazer o segundo gol do Torino.
Após o segundo gol o Milan acordou pro jogo, e aos 24 minutos Rabiot acertou um chutaço de fora da área, diminuindo o placar para o Milan, que seguiu pressionando, mas o placar não mudou até o intervalo.
Na etapa final, o Milan seguiu pressionando e perdeu muitas oportunidades, aos 21 minutos Pulisic entrou no lugar de Bartesaghi, e no minuto seguinte após cruzamento rasteiro na área, Pulisic manda para as redes empatando o jogo, e Pulisic completou a virada 10 minutos depois, finalizando de voleio outro cruzamento na área.

Image Photo Agency/Getty Images
O Torino não teve forças para reagir, e o Milan controlou o restante da partida e Pulisic quase marcou um hat-trick, mas havia impedimento no começo da jogada.
Com essa vitória o Milan assume a liderança da Serie A com os 31 pontos que o Napoli, porém os Rossoneri tem vantagem no saldo de gols, o próximo confronto será contra o Sassuolo, válido pela 15ª rodada do Campeonato Italiano, no domingo (14).
Com essa derrota o Torino segue na 16ª posição, próximo da zona do rebaixamento com 14 pontos, 4 a mais que o Pisa que é o primeiro time no Z-3, o próximo confronto será contra a Cremonese, no sábado (13).












