Maria Ângela Rezende, mãe do técnico Bernardinho e avó do levantador Bruninho, faleceu nesta quarta-feira (17), no Rio de Janeiro, aos 90 anos. O anúncio foi feito pelo jogador de 39 anos em uma postagem emocionante nas redes sociais.
No mesmo dia, o Brasil entrou em quadra para enfrentar a Sérvia pela terceira rodada do Mundial masculino de vôlei, nas Filipinas, e acabou derrotado por 3 sets a 0. Durante a execução dos hinos, os jogadores usaram tarjas pretas nas camisas em sinal de luto. Visivelmente emocionado, Bernardinho chorou ao entrar no ginásio.
Em sua homenagem, Bruninho escreveu:
“Hoje nos despedimos de alguém muito especial pra nossa família. Viveu quase 91 anos com muita alegria, leveza e distribuindo muito amor pra toda família e amigos. Que privilégio ter tido a maior riqueza que nós podemos ter nas nossas vidas ao teu lado: o TEMPO. De viagens inesquecíveis, de réveillons animados e muitos (incontáveis) almoços junto com você. Gratidão por tanto, vó. Descanse em paz e obrigado por tudo! Te amo pra sempre.”

A publicação recebeu inúmeras mensagens de apoio. Ex-jogadores e ídolos da modalidade, como Nalbert, Fabi, Jaqueline e Virna, manifestaram solidariedade à família.
“Fiquem com Deus e que Ele receba sua avó com muita Luz 🙌🙏” — escreveu Nalbert.
Aos 66 anos, Bernardinho vive sua 18ª temporada à frente da seleção brasileira masculina












