A queda do São Paulo diante da LDU, nas quartas de final da Conmebol Libertadores, gerou fortes críticas do ex-atacante Müller. O ídolo tricolor usou as redes sociais para se posicionar contra parte da torcida que rebate suas opiniões e também alfinetou o atacante Luciano, autor de chances desperdiçadas nos dois confrontos decisivos.
Müller publicou um vídeo no qual Luciano perde uma oportunidade clara logo no início do duelo de volta, no Morumbis, quando o Tricolor acabou derrotado por 1 a 0 e eliminado da competição. O ex-jogador ironizou a relação entre a torcida e o camisa 10.

— Aquela parte da torcida que me ataca quando falo a verdade, esse é o ídolo que vocês merecem! Perde gol e faz showzinho pra vocês gritarem “é Luciano” — escreveu Müller.
Apesar de ser o vice-artilheiro do São Paulo em 2025, com 12 gols em 45 partidas, Luciano atravessa uma fase negativa. O atacante já soma 12 jogos consecutivos sem marcar. Seu último gol foi em 24 de julho, contra o Juventude, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jejum também se estende à Libertadores. Em 24 partidas disputadas na competição pelo clube, o camisa 10 nunca marcou em fases eliminatórias. Foram oito jogos de mata-mata — quatro em 2024, contra Nacional-URU e Botafogo, e quatro em 2025, diante de Atlético Nacional-COL e LDU. Todos os seus quatro gols no torneio ocorreram apenas na fase de grupos.