Na estreia de John Arias, Palmeiras goleia o Capivariano e avança à semifinal do Paulistão

Na estreia de Jhon Arias, Vitor Roque faz dois gols e Palmeiras goleia o Capivariano por 4 a 0, garantindo vaga à semifinal do Paulistão pelo 13° ano seguido.

-

O Palmeiras goleou o Capivariano por 4 a 0 neste sábado (21), na Arena Barueri, pelas quartas de final do Paulistão.

Na primeira etapa o Palmeiras foi amplamente superior ao Capivariano e rapidamente abriu o placar, aos cinco minutos, Flaco López levantou na área, a defesa do Capivariano afastou mal e a bola sobrou para Vitor Roque, que puxou pro meio e finalizou no cantinho do goleiro Guilherme Nogueira, marcando o primeiro para o Palmeiras, o Capivariano teve a sua melhor oportunidade no primeiro tempo aos 32 minutos, Ravanelli cobrou escanteio e Vinícius Popó cabeceou por cima do gol.

Aos 35 minutos, Maurício acionou Piquerez, o uruguaio chegou na linha de fundo e cruzou na área, Maurício dividiu com Octavio Metzker e a bola sobrou para Vitor Roque que finalizou de primeira para as redes, ampliando o placar para o Verdão.

Vitor Roque foi o grande destaque da partida, o Tigrinho marcou duas vezes e comandou a goleada do Palmeiras contra o Capivariano.
Foto: Jhony Inácio/ Ag.Paulistão/Jogada10

Na etapa final o Palmeiras seguiu superior ao Capivariano, aos quatro minutos, Khellven fez boa jogada pela direita e finalizou para uma boa defesa de Guilherme Nogueira, aos 21 minutos, Piquerez cruzou na área e Flaco López finalizou em cima do goleiro Guilherme Nogueira, aos 33 minutos, Abel Ferreira promoveu a estreia do meia colombiano Jhon Arias, que entrou no lugar de Allan.

Segunda maior contratação da história do Palmeiras, Jhon Arias fez sua estreia pelo Verdão na goleada contra o Capivariano, o colombiano entrou aos 32′ do segundo tempo, doze minutos depois sofreu pênalti que resultou no terceiro gol do Palmeiras.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Aos 44 minutos, Felipe Anderson acionou Jhon Arias pela esquerda, e quando invadiu a área foi derrubado por João Victor Balão, a árbitra Edina Alves marcou a penalidade, Andreas Pereira foi para a cobrança e deslocou Guilherme Nogueira, marcando o terceiro para o Palmeiras, já nos acréscimos, aos 49 minutos, Felipe Anderson deu um lindo passe para Ramon Sosa, que driblou o goleiro e mandou para as redes, marcando o quarto gol e dando números finais á goleada do Palmeiras.

O Palmeiras se garante nas semifinais do Paulistão pelo 13° ano seguido, e chega a cinco jogos de invencibilidade na temporada, o próximo compromisso será pelo Brasileirão contra o Fluminense, na quarta-feira (25).

O Capivariano fez história e chegou no mata-mata do Paulistão pela primeira vez em sua história, mas acabou sendo eliminado, e no momento o Leão não tem calendário para 2026.

OUTRAS MATÉRIAS

Flamengo desafia desfalques e altitude para confirmar vaga diante do Bolívar...

Desfalcado e na altitude de La Paz, o Flamengo vai em busca da vaga nas quartas de final da Copa Libertadores nesta quinta, às...
Sair da versão mobile