New England Patriots e New York Giants se enfrentaram nesta segunda-feira (01), no Gillette Stadium, em Foxborough. Os Patriots venceram os Giants por 33 a 15 e, com o triunfo, chegam à décima vitória consecutiva na temporada e se aproximam do título da AFC Leste.
Drake Maye, quarterback dos Patriots, foi peça fundamental para a vitória, completando 24 dos 31 passes tentados para 282 jardas aéreas e 2 passes para touchdowns. Além dele, Hunter Henry se destacou com 4 recepções para 73 jardas.
Do lado dos Giants, o running back Devin Singletary ultrapassou as 100 jardas totais e anotou um touchdown, e Jaxson Dart completou 17 dos 24 passes para 139 jardas aéreas e 1 passe para touchdown.
Como foi o jogo:
New England abriu o placar da partida com um field goal de 22 jardas e, logo após, ampliou a vantagem com um retorno de punt de 94 jardas de Marcus Jones até a end zone. Perto do fim do primeiro quarto, Drake Maye acertou um lindo lançamento de 3 jardas para Kayshon Boutte, garantindo assim mais 7 pontos no marcador.
No início do segundo quarto, os Giants pontuaram após um lançamento de 30 jardas de Jaxson Dart para Devin Singletary até a end zone, logo após isso, tentaram ampliar com um field goal; porém, o kicker Younghoe Koo acabou acertando o chão e desperdiçando a chance de pontuar. Os Patriots não deixaram barato e anotaram mais um touchdown com um lançamento de 33 jardas de Drake Maye para Kyle Williams, além disso, converteram dois field goals — um de 30 jardas e o outro de 28 jardas — deixando assim o placar em 30 a 7 antes do intervalo.
Na volta do halftime, New England errou um chute de 45 jardas. No último quarto, os Giants pontuaram com uma corrida de 22 jardas de Devin Singletary para o touchdown. Depois, os Patriots controlaram o relógio e anotaram mais um field goal de 23 jardas, deixando assim o marcador final em 33 a 15 para o time da casa.
Próximas partidas de Patriots e Giants:
New England (11-2) folga na próxima semana e volta a campo no domingo (14), às 15h (horário de Brasília), contra o Buffalo Bills. Já os Giants (2-11) também descansam na próxima rodada e voltam a campo no mesmo dia e horário para enfrentar o Washington Commanders.












