Neymar demonstrou confiança no desempenho do Santos neste Campeonato Brasileiro. Em entrevista à Cazé TV, o camisa 10 afirmou que apenas três equipes estão à frente do Peixe na disputa pelo título: Botafogo, atual campeão, Palmeiras e Flamengo. Segundo ele, o Alvinegro Praiano vai surpreender.
– Hoje, vejo muitos times iguais ao Santos. Palmeiras é um que está acima por ter um mesmo time já há muitos anos. Flamengo pelo elenco que tem, Botafogo também fez um grande ano em 2024 e manteve a base. Já junto com Santos vejo Internacional, Atlético-MG, Corinthians – disse, em entrevista à Cazé TV.
O atacante destacou que o time santista está fortalecido para a temporada e pediu paciência com o trabalho da comissão técnica liderada por Pedro Caixinha, citando o investimento feito pelo clube.
– Nosso time está bem fortalecido, voltando a ser aquele Santos, time novo, investimento alto, treinador novo, tudo requer tempo para as coisas encaixarem. Tivemos o Campeonato Paulista como base. Vamos fazer um Brasileirão surpreendente e brigar lá em cima.
Recuperado de um edema na coxa esquerda, Neymar deve voltar a atuar neste domingo, contra o Fluminense, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão. O craque, no entanto, deve começar a partida no banco de reservas, após ficar fora das últimas três partidas do Santos.

No mês passado, Neymar chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira, mas precisou ser cortado devido ao agravamento da lesão. Agora, já de volta aos gramados, ele reafirmou seu principal objetivo com a camisa da Seleção:
– Meu maior sonho é a Copa do Mundo. Quando ela chegar, teremos uma grande chance. Espero estar lá e conquistar esse título – concluiu.