Neymar segue em processo de recuperação da lesão grau 2 no músculo reto femoral da coxa direita, na região do quadríceps. O atacante do Santos publicou, na tarde desta segunda-feira (29), novas imagens das atividades físicas realizadas em casa.
O camisa 10 tem feito sessões de fisioterapia e trabalhos de fortalecimento muscular em sua academia particular. O tratamento é conduzido pelo fisioterapeuta Rafael Martini e pelo preparador físico Ricardo Rosa, profissionais de sua equipe pessoal.

De acordo com a programação, Neymar deve encerrar o período de fisioterapia em até seis semanas. Assim, a expectativa é que retorne aos treinos em campo no fim de outubro e fique à disposição apenas em novembro, nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro.
Enquanto isso, o jogador segue afastado das atividades do elenco comandado por Juan Pablo Vojvoda. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu o detalhamento das últimas rodadas do torneio, o que impede a projeção da partida em que o craque poderá voltar a atuar.