Pela seundo rodsda do Paulista, Noroeste e Palmeiras empataram por 1 a 1 na noite deste sábado, em Bauru. Carlão abriu o placar para o time de Bauru no início da segunda etapa, mas o jovem Thalys garantiu o empate para o Verdão. O técnico Abel Ferreira aproveitou para rodar o elenco, escalando um time misto, bem diferente do que estreou contra a Portuguesa.
Felipe Alves e Marcelo Lomba foram os grandes destaques do primeiro tempo em Bauru. Apesar das várias chances criadas, o placar permaneceu zerado graças às atuações seguras dos goleiros. Sem se intimidar diante do Palmeiras, o Noroeste começou melhor e criou boas oportunidades, apostando no entrosamento entre Thiago Lopes e Carlão.
Sem medo de se expor, o Noroeste iniciou o segundo tempo pressionando e marcou aos cinco minutos, após uma bela troca de passes no ataque que culminou em finalização precisa de Carlão. Em desvantagem, o Palmeiras reagiu com mudanças estratégicas, colocando mais meio-campistas, como Rômulo e Atuesta. A alteração aumentou a posse de bola do Verdão, mas o Norusca conseguiu segurar bem a pressão. Até que, aos 23 minutos, um lançamento na área foi mal afastado pela defesa, e a bola sobrou para o jovem Thalys, que empatou o jogo. Animado com o gol, o Palmeiras tentou a virada, mas o time da casa conseguiu resistir, garantindo um ponto importante contra o atual campeão paulista.
O empate coloca Noroeste e Palmeiras com quatro pontos em seus respectivos grupos. O Norusca mantém a liderança do Grupo C, enquanto o Verdão está na ponta do Grupo D