O Palmeiras já definiu as posições prioritárias para se reforçar em 2026, o Verdão vai ao mercado em busca de um volante, um zagueiro e um meia-atacante. No caso da defesa, o Palestra avalia um trio de defensores.
Um deles é Nino, que joga no Zenit-RUS, é o favorito para ser contratado para a defesa palmeirense. O técnico Abel Ferreira gosta muito do futebol do ex-Fluminense, mas o Palmeiras vai ter que enfrentar a concorrência do Cruzeiro e do tricolor das laranjeiras para contratar o jogador.
O outro é Vitão, do Internacional, que já atuou nas categorias de base do Verdão e é bem avaliado internamente, todavia o Colorado faz jogo duro para vendê-lo, porém pode acabar cedendo já que o Internacional precisa de dinheiro. Já o terceiro nome é Joaquim, que já jogou pelo Santos e atualmente está no Tigres-MEX, mas a operação para tira-lo do clube mexicano é considerada difícil.
O Palmeiras volta a campo contra a Portuguesa, no dia 11 de janeiro de 2026, no Estádio do Canindé, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.












