O Palmeiras realizou na manhã desta terça-feira (21) o último treino na Academia de Futebol antes de embarcar rumo ao Equador, onde enfrentará a LDU, em Quito, na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores.
A atividade começou com uma ativação física interna, seguida por um trabalho técnico e tático em campo. Os jogadores mais desgastados pela vitória sobre o Flamengo, no último domingo, foram liberados mais cedo.
O goleiro Weverton, o meia Lucas Evangelista e o atacante Paulinho continuam sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance e estão fora do confronto. Com isso, o técnico Abel Ferreira deve repetir a base da equipe que entrou em campo contra o Flamengo.

Na defesa, Bruno Fuchs, que iniciou como titular no fim de semana, disputa posição com Murilo após uma atuação abaixo do esperado.
Os 11 prováveis titulares do Verdão são: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs (Murilo) e Piquerez; Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Felipe Anderson e Maurício; Flaco López e Vitor Roque.
A delegação alviverde embarca na tarde desta terça-feira para Quito e encerrará a preparação no CT da seleção equatoriana, onde Abel comandará o último treino antes do jogo na quarta-feira.
Tricampeão da Libertadores, o Palmeiras busca voltar à final da competição após quatro temporadas. A partida decisiva da semifinal está marcada para a próxima quinta-feira (30), no Allianz Parque, em São Paulo.












