Nesta quarta-feira (24 de dezembro), André Hernan e Bruno Andrade, jornalistas da ESPN, divulgaram que o Al-Ittihad (SA) não deve fazer jogo duro para liberar o volante Fabinho, que interessa ao Palmeiras.
O time saudita deve facilitar a saída do brasileiro, mas a questão financeira ainda é um entrave para o Verdão. O motivo disso é que o volante ainda tem a receber cerca de 12 milhões de euros (R$ 78 milhões) do seu atual contrato, que termina no meio do ano, e não deve abrir mão dos valores. Assim, o Alviverde estuda uma forma de viabilizar o negócio.
Fabinho, que acumula passagens por Rio Ave (POR), Real Madrid (ESP), Monaco (FRA) e Liverpool (ING), chegaria para ser o substituto direto de Aníbal Moreno, que foi vendido ao River Plate (ARG). O volante seria um pedido direto do técnico Abel Ferreira.
O elenco do Palmeiras está de férias e os jogadores voltam aos treinos no início de janeiro, visando o Paulistão, onde o Palmeiras estreia contra a Portuguesa no dia 10 de janeiro, e o Campeonato Brasileiro, onde o Alviverde estreia contra o Atlético-MG no dia 28 de janeiro.












