O Palmeiras realizou nesta quarta-feira (2) uma programação de treinos em dois períodos visando o confronto decisivo contra o Chelsea, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. A partida será disputada na sexta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Lincoln Financial Field, nos Estados Unidos.
Durante a atividade da manhã, os primeiros 15 minutos foram abertos à imprensa. As novidades ficaram por conta das presenças de Piquerez, recuperado de uma gripe, e Paulinho, que havia permanecido na parte interna na terça-feira. Ambos participaram normalmente do aquecimento ao lado dos demais jogadores, no campo do centro de treinamento do Philadelphia Eagles.

Após um circuito físico e uma fase de ativação com bola, o elenco se reuniu no centro do gramado para uma conversa com o técnico Abel Ferreira. A partir desse momento, o treinamento seguiu com portões fechados para jornalistas e câmeras.
O comandante português ainda terá mais um dia de atividades com o grupo antes do embate contra os ingleses. Para a partida, Abel não poderá contar com o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Piquerez, ambos suspensos. Micael e Vanderlan são os mais cotados para assumir as vagas. Murilo, com lesão na coxa esquerda, também permanece fora de combate.
A provável escalação do Verdão tem: Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Micael e Vanderlan; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Mauricio; Estêvão, Allan e Vitor Roque.
Ainda nesta quarta-feira, o elenco alviverde volta ao campo às 17h para mais uma sessão de treinos no CT do Philadelphia Eagles. Desta vez, a atividade será completamente fechada à imprensa.