Palmeiras faz jogo ruim e empata com o Vitória em casa, resultado ruim para as pretensões do Palmeiras no Brasileirão. Foto: JHONY INACIO/Agencia Enquadrar/Gazeta Press
O Palmeiras jogou mal, empatou por 0 a 0 com o Vitória em pleno Allianz Parque, na noite de hoje, e se complicou na disputa pelo título do Brasileirão.
O primeiro tempo foi morno, o Palmeiras no início impôs uma pressão pra cima do Vitória, mas sem resultar em grandes oportunidades, já o Vitória aos poucos foi se soltando na partida, a melhor oportunidade da primeira etapa foi do Vitória, com Renzo López, que cabeceou por cima do travessão.
Abel Ferreira colocou Vitor Roque e Felipe Anderson no intervalo, o Palmeiras intensificou a pressão, Veiga perdeu o gol após rebote de Thiago Couto, o Palestra teve um repertório pobre na partida, insistindo muito em ligações diretas e cruzamentos na área, e já no final da partida o Palmeiras foi pro tudo ou nada.
Abel Ferreira colocou Gustavo Gómez como atacante, e o Palmeiras criou três boas chances, tanto Vitor Roque quanto Facundo Torres pararam em Thiago Couto, e já no finalzinho da partida, Felipe Anderson bateu firme de fora da área e parou em uma defesaça de Thiago Couto.
Os Palmeirenses ficaram na bronca com a arbitragem, e após o apito final, Andreas Pereira após reclamar muito com o árbitro recebeu o cartão vermelho.
Thiago Couto foi o grande destaque da partida, ao todo o arqueiro fez nove defesas na partida, garantindo um ponto importante para o Vitória. Foto: Joca Duarte/MOCHILA PRESS
Com o resultado o Palmeiras chega a 69 pontos, dois atrás do Flamengo, com 71, o Alviverde volta a campo no Sábado (22), às 21h30 (de Brasília), contra o Fluminense, no Allianz Parque.
O Vitória foi a 36 pontos, segue em 17°, na zona de rebaixamento, com um ponto A menos que o Santos, primeiro time fora do Z-4, o Vitória visita o Sport, no domingo (23), às 18h30.