A equipe Londrina comandou as ações e venceu sem sustos a partida contra o Copenhagen, mesmo com pênalti perdido de Richarlison
Os Spurs golearam o Copenhagen por 4 a 0 nesta terça-feira (4), em confronto válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League 25/26, no Tottenham Hotspur Stadium.
Quem abriu o placar foi Brennan Johnson, que aos 18 minutos finalizou com categoria após passe do Neerlandes Xavi Simons.

Wilson Odobert marcou o seu logo no início do segundo tempo, aos 5 minutos, aproveitando falha do goleiro Dominik Kotarski.
Aos 11 minutos o autor do primeiro gol Brennan Johnson foi expulso após revisão do var por uma entrada dura em Marcos López.
Ainda com um jogador a menos, o Tottenham ainda comandava a partida e ampliou com golaço do zagueiro Micky Van de Ven, após uma arrancada impressionante do Holandês.
João Palhinha sacramentou a goleada, marcando aos 21 minutos após cruzamento de Cristian Romero. No final da partida o Brasileiro Richarlison perdeu um pênalti, que seria o quinto gol da equipe Londrina.

O Tottenham dominou as estatísticas com 62% de posse de bola e 14 finalizações, sendo 8 no alvo, contra 9 tentativas do Copenhagen. Com o resultado, os Spurs chegam aos 8 pontos e assumem a sétima colocação na Champions League, enquanto o Copenhagen fica na 3
3ª posição com apenas 1 ponto em quatro jogos.











