Rodin se aproveita da Race Week em Singapura e anuncia o singapurense Christian Ho.
Na manhã desta segunda-feira, a Rodin anunciou a contratação do singapurense Christian Ho para a temporada de 2026 da Formula 3 e agora resta apenas uma vaga na equipe.

O jovem singapurense de 18 anos é um dos principais “talentos alternativos” da categoria. Vindo de um país com pouca tradição no automobilismo, mas que vem ganhando investimento, por ter uma corrida local na Formula 1 e sólida no calendário atual. Ho correu pela equipe DAMS na temporada que recentemente acabou, e mesmo com a equipe sendo a pior do grid, conseguiu demonstrar o seu talento, em especial na Áustria, onde conseguiu um sexto lugar na Sprint Race e um quinto na Feature Race, além disso, fez 17 dos 30 pontos da equipe na temporada.
Porém, o seu talento já havia sido mostrado antes, quando, na Fórmula 4 espanhola de 2023, foi vice-campeão pela Campos com 5 vitórias e 13 pódios, ficando apenas 23 pontos atrás do campeão Théophile Naël. Já em 2024, Ho foi campeão da Eurocup-3, novamente correndo pela Campos, desta vez como novato, teve 6 vitórias e 9 pódios, terminando 5 pontos à frente do espanhol Javier Sagrera.
