O Santos já trabalha com a saída de dois integrantes da comissão técnica após a confirmação de Tite como novo treinador do Cruzeiro. Com o retorno do técnico ao mercado, a diretoria santista entende como natural que o auxiliar Matheus Bachi e o coordenador de performance Fábio Mahseredjian passem a integrar o novo projeto do comandante no clube mineiro.
Matheus e Fábio chegaram ao Santos ao lado de Cleber Xavier e acabaram incorporados à comissão técnica fixa mesmo após a saída do treinador. Durante esse período, Matheus chegou a assumir a equipe de forma interina, dirigindo o time na derrota para o Bahia pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a chegada de Juan Pablo Vojvoda, o auxiliar permaneceu no clube, mas com participação mais limitada, deixando inclusive de acompanhar a delegação em jogos fora de casa.
Internamente, o Peixe já previa esse desfecho desde a retomada da carreira de Tite, agora concretizada com o acerto do treinador com o Cruzeiro. O movimento encerra o ciclo de Matheus Bachi e Fábio Mahseredjian no clube alvinegro e promove nova reorganização na comissão técnica santista.












