Nesta sexta-feira, o Santos finalizou os preparativos para o confronto contra o Mirassol, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Maião, no interior de São Paulo.
Uma das principais novidades na equipe será o retorno do meia argentino Benjamín Rollheiser, que ficou fora da última partida contra o Flamengo devido a suspensão. Agora, ele deve entrar no time titular, substituindo Deivid Washington.

O técnico Cleber Xavier planeja avançar Neymar para a função de falso nove, posição que o atacante desempenhou com destaque na etapa final da vitória sobre o Flamengo.
A provável escalação para o duelo é: Gabriel Brazão; Escobar, João Basso, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Zé Rafael e Rollheiser; Barreal, Guilherme e Neymar.
O último treino foi realizado na Vila Belmiro, uma vez que o gramado do CT Rei Pelé está em processo de troca. Durante a atividade, Cleber Xavier focou em trabalhos táticos e em bolas paradas. Além de Rollheiser, o Santos também terá o retorno do lateral-direito JP Chermont e do volante João Schmidt, que cumpriram suspensão na rodada anterior.