O Santos deve contar com elenco completo para o confronto decisivo diante do Novorizontino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A partida será disputada neste domingo (22), às 16h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.
Sem atletas no departamento médico, o treinador terá força máxima pela primeira vez na temporada. O clube informou que o zagueiro Adonis Frías e o meia Zé Rafael participaram normalmente do treino com bola ao lado do restante do elenco, no gramado do CT Rei Pelé, e devem ser reintegrados ao grupo para a disputa do mata-mata.
Frías, titular da posição, costuma formar dupla com Zé Ivaldo ou Luan Peres na zaga. O defensor se recuperou de uma lesão muscular na panturrilha direita, sofrida no clássico contra o São Paulo, no dia 4 de fevereiro. Já Zé Rafael apresentou dores no joelho esquerdo em decorrência de uma tendinite patelar, que se intensificaram durante o treino do dia 7 de fevereiro, mas também está novamente à disposição.
Vojvoda tem realizado testes ao longo da semana e pode promover mudanças na equipe em comparação ao time que venceu o Velo Clube na última rodada da fase inicial do Campeonato Paulista. Neymar aparece como uma das possíveis novidades entre os titulares. Além dele, o atacante Rony pode retornar ao time principal, o que deve levar Moisés novamente ao banco de reservas.
Um provável Santos é formado por: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías (Zé Ivaldo), Luan Peres e Escobar (Vini Lira); Willian Arão, Gabriel Menino, Gabriel Bontempo (Barreal) e Neymar; Rony e Gabigol.
Com o elenco reforçado e mais opções em todos os setores, o Peixe entra em campo também com um objetivo simbólico: encerrar um jejum de 35 anos sem vencer no Estádio Jorge Ismael de Biasi












