São Paulo aciona Justiça para cobrar dívida de R$ 6,2 milhões da Blue Saúde

-

O São Paulo ingressou na Justiça para cobrar uma dívida de R$ 6,2 milhões da operadora Blue Saúde, que estampou sua marca no uniforme tricolor entre meados de 2024 e os últimos meses, quando o contrato foi encerrado.

De acordo com o clube, a empresa deixou de pagar as parcelas previstas a partir de maio deste ano, embora o acordo tivesse validade até o fim de 2025. Houve tentativas de negociação para um novo acerto, mas nenhuma solução foi formalizada, o que levou o Tricolor a buscar a cobrança judicial.

Foto: Marcos Ribolli

A disputa foi revelada inicialmente pelo UOL e confirmada pelo ge.

Quando o patrocínio foi anunciado, em julho de 2024, o presidente Júlio Casares chegou a exaltar a parceria e os valores apresentados pela Blue Saúde.

— A Blue está chegando com princípios éticos e valores sociais, e é muito importante, ao se somar com outros patrocinadores, constituir uma história. Não só na marca, na camisa e na história do São Paulo — declarou Casares à época.

Carlos Augusto
Carlos Augusto
Sou jornalista, pós-graduado em Gestão da Comunicação Digital e Mídias Sociais, com graduação em Jornalismo e formação técnica em Administração. Minha carreira em Comunicação é marcada pelo desenvolvimento de habilidades em pesquisa, apuração de fatos, controle e elaboração de relatórios, além de criação de conteúdo voltado tanto para comunicação externa quanto interna. Ao longo da minha trajetória, atuei no desenvolvimento de pautas e redação de matérias, criação de conteúdo visual e apoio em campanhas de endomarketing. Nessas funções, minha dedicação à precisão e à responsabilidade na transmissão de informações tem sido uma constante.

OUTRAS MATÉRIAS

Flamengo desafia desfalques e altitude para confirmar vaga diante do Bolívar...

Desfalcado e na altitude de La Paz, o Flamengo vai em busca da vaga nas quartas de final da Copa Libertadores nesta quinta, às...
Sair da versão mobile