O São Paulo atingiu o número máximo de estrangeiros permitido em competições nacionais após a chegada do atacante argentino Emiliano Rigoni. Com sua contratação, o elenco tricolor passou a contar com dez atletas nascidos fora do Brasil.
Pelo regulamento do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, cada equipe pode inscrever até nove jogadores estrangeiros por partida. Mesmo assim, o clube não terá problemas imediatos, já que o atacante Jonathan Calleri segue em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo e só deve retornar aos gramados em 2026.

A lista de gringos do São Paulo atualmente conta com: Calleri (argentino), Cédric Soares (português), Enzo Díaz (argentino), Arboleda (equatoriano), Ferraresi (venezuelano), Alan Franco (argentino), Rigoni (argentino), Tapia (chileno), Dinenno (argentino) e Bobadilla (paraguaio).
Entre os jogadores já disponíveis, Tapia e Dinenno são os menos aproveitados pelo técnico Hernán Crespo até aqui. Em contrapartida, Cédric, Enzo Díaz, Arboleda, Ferraresi, Alan Franco e Bobadilla aparecem com frequência entre os titulares e só devem ficar fora das listas em caso de lesão ou suspensão.
Com o fechamento da janela de transferências, a tendência é que o Tricolor não faça novas contratações de atletas livres no mercado, o que indica que a relação de estrangeiros permanecerá a mesma até o fim da temporada.