O São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira (22) e iniciou a preparação para o duelo contra o Mirassol, marcado para sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbis, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com problemas no departamento médico, o técnico Luis Zubeldía estuda alternativas para montar o time.
As atividades foram divididas em dois grupos. Os jogadores que atuaram por mais tempo na vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, na última terça-feira, pela Copa do Brasil, realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do CT. Enquanto isso, os demais atletas foram a campo para atividades técnicas e táticas sob o comando da comissão técnica.
A principal novidade do dia foi o retorno do atacante Henrique, que se recuperou de uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo. O jogador treinou normalmente e pode ser opção para o jogo de sábado.

Por outro lado, o atacante Lucca e o meia Marco Antônio seguem como dúvidas. Lucca trata uma entorse no tornozelo direito, enquanto Marco Antônio se recupera de uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda.
O São Paulo deve ir a campo com uma formação provável composta por:
Rafael; Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson, Oscar e Luciano; Lucas Ferreira, André Silva e Cédric Soares.
A definição final do time deve ocorrer na sexta-feira, quando o elenco realiza o último treino antes do confronto. Com 12 pontos em nove jogos, o São Paulo ocupa atualmente a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro e busca a vitória para se aproximar do pelotão de cima da tabela.