O Tricolor foi atropelado no fim da tarde deste domingo. O clube de Mirassol fez tudo o que quis para cima do São Paulo, que pouco criou e nem sequer esboçou alguma reação.
Nas poucas vezes em que o Tricolor paulista chegou, não levou muito perigo, pois, das dez finalizações que teve, apenas três foram no alvo.
Já o Mirassol foi avassalador. O pequeno clube do interior de São Paulo, considerado a sensação do campeonato, não teve dó do São Paulo e mostrou o seu belo futebol. O Mirassol de Rafael Guanaes foge do usual: bota a bola no chão e realmente pratica o esporte, muito diferente daquilo que a maioria imaginava no começo do ano, quando especulávamos o Mirassol como um dos candidatos ao rebaixamento.
Um dos destaques da partida foi o lateral do Mirassol, Reinaldo — ex-São Paulo —, que marcou um gol e deu uma assistência para Alesson logo no primeiro minuto de jogo.
O São Paulo pouco fez. Como vem acontecendo nas últimas partidas, o time até chega a criar, mas, na maior parte do tempo, se mostra muito apático e com pouco poder ofensivo. É claro que devemos levar em consideração o grande número de desfalques que o elenco tem. Porém, o Campeonato Brasileiro ainda não acabou, e a torcida são-paulina não está nada contente com o desempenho que o time vem apresentando. Já são sete derrotas nos últimos oito jogos…
O São Paulo volta a campo no próximo sábado, dia 25, às 21h30, contra o Bahia, no Estádio do Morumbis. Jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão.












