Seahawks vencem Texans e seguem vivos na disputa pela divisão

Houston força quatro turnovers, mas Seattle é mais eficiente e sai com a vitória

310
Reprodução: Seattle Seahawks

Seattle Seahawks e Houston Texans se enfrentaram nesta segunda-feira (20), no Lumen Field, em Seattle. O Seahawks venceu por 24 a 19 e segue na briga pela divisão, enquanto os Texans se complicaram e ficaram a 4 jogos de distância do Indianapolis Colts.

Zach Charbonnet, running back de Seattle, foi peça importante para a vitória do time, contribuindo com 12 corridas para 49 jardas e 2 touchdowns.

Do lado de Houston, a defesa foi um grande destaque, forçando 4 turnovers durante a partida, mas o ataque não soube aproveitar muito bem.

Seattle abriu o placar após uma corrida de 1 jarda de Charbonnet para o fundo da endzone. Perto do fim do primeiro quarto, Sam Darnold acertou um passe de 11 jardas para Smith-Njigba, resultando no touchdown para o Seahawks.

O time da casa tentou ampliar ainda mais a vantagem, mas Cooper Kupp foi interceptado e, com isso, Houston anotou seus primeiros pontos no jogo com um field goal de 38 jardas. Perto do fim do primeiro tempo, o Seahawks teve um field goal bloqueado e, por conta disso, os Texans colocaram mais 3 pontos no marcador, após um chute certeiro de 46 jardas. Placar: 14 a 6 antes do intervalo.

No terceiro quarto, C.J. Stroud lançou uma interceptação e, por conta disso, o Seahawks aumentou a diferença no placar com um chute de 26 jardas. Seattle tentou emplacar mais pontos, mas Sam Darnold sofreu um fumble, e a defesa de Houston recuperou e retornou para o touchdown. Em seguida, o Seahawks converteu um field goal de 47 jardas e, logo depois, marcou um touchdown com uma corrida de 2 jardas de Charbonnet.

No último quarto, o Seahawks sofreu outro fumble, e Houston recuperou, mas não conseguiu transformar a oportunidade em pontos. Sam Darnold lançou outra interceptação, e o Texans desperdiçou a chance de marcar. Nos últimos dois minutos do jogo, os visitantes marcaram um touchdown depois de um passe de 4 jardas de C.J. Stroud para Marks, deixando assim o placar final em 24 a 19.