quarta-feira, 05 de fevereiro De 2025

Segurança do Vasco se pronuncia após confusão com jogadores do Athletico: “Tentei me defender”

-

“Quase 20 atletas contra um segurança”, escreveu Roberto Barbosa, o Betinho

O segurança do Vasco envolvido na confusão com jogadores e membros da comissão técnica do Athletico na segunda-feira, depois da partida entre as equipes em São Januário, se pronunciou nesta terça e disse que tentou apenas se defender.

Em uma publicação nas redes sociais, Roberto Barbosa, o Betinho, afirmou que não deu início ao tumulto.

“Como pode uma pessoa falar uma coisa que as imagens mostram outra? Deus no controle. Jogador pode tudo, eu sou um simples segurança que tentei me defender de quase 20 atletas contra um segurança”, escreveu.

Confusão entre segurança do Vasco e jogadores do Athletico — Foto: Reprodução

O desentendimento começou assim que o árbitro apitou o fim do jogo, que já estava quente em campo nos minutos finais depois do gol de Vegetti, o segundo do Vasco, aos 40 minutos do segundo tempo. Reservas do Athletico-PR trocaram empurrões e socos com o segurança do Vasco . Logo, outros jogadores e funcionários dos dois times trocaram empurrões.

Tudo parecia normalizado até que nova confusão ocorreu. O atacante Di Yorio, do Athletico, ao se dirigir para o vestiário, gesticulou para o segurança Beto. Novos empurrões. Depois de tudo, o árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro ainda foi ao vídeo para analisar as imagens do fim do jogo. Ele expulsou o lateral-esquerdo Fernando, que tentou dar um soco no segurança do Vasco.

Na coletiva depois da partida, Marcelo Sant’Anna, executivo de futebol do Vasco, pediu desculpas ao Athletico e afirmou que medidas internas seriam tomadas.

OUTRAS MATÉRIAS

Flamengo desafia desfalques e altitude para confirmar vaga diante do Bolívar...

Desfalcado e na altitude de La Paz, o Flamengo vai em busca da vaga nas quartas de final da Copa Libertadores nesta quinta, às...