O Santos acertou o empréstimo do zagueiro Luisão ao Goiás. Em busca de maior sequência de jogos, o defensor defenderá o Esmeraldino até o fim de 2026. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Victor Pimenta e confirmada pela União Sports Rádio.
Aos 22 anos, o defensor não conseguiu se firmar no elenco comandado pelo técnico Vojvoda e decidiu priorizar o desenvolvimento da carreira, acreditando que terá mais oportunidades e minutagem na equipe esmeraldina. No Goiás, o defensor voltará a trabalhar com o diretor de futebol Michel Alves, profissional com quem atuou no Novorizontino e teve o melhor momento da carreira antes de se transferir para o Santos.
Contratado pelo Santos em janeiro após boa passagem pelo Novorizontino, Luisão chegou ao clube mediante um investimento aproximado de R$ 10 milhões por 70% de seus direitos econômicos, enquanto o time do interior manteve os 30% restantes. Mesmo com o aporte financeiro, o zagueiro teve poucas oportunidades e disputou apenas nove partidas ao longo de 2025, sendo apenas seis como titular.
Pelo Campeonato Paulista, entrou em campo em três oportunidades, sendo titular diante do Velo Clube e atuando de forma parcial contra Botafogo-SP e Água Santa. Já no Brasileirão disputou seis partidas, iniciando como titular contra Red Bull Bragantino, Grêmio, Cruzeiro, Vasco e Bahia, além de entrar durante o confronto com o Vitória. Considerando esses jogos, o Santos acumulou três vitórias, um empate e cinco derrotas.
Sem ser relacionado com frequência, Luisão participou de um torneio no México com a equipe de base para manter ritmo de jogo. Desde o fim de outubro, deixou de ser relacionado para partidas oficiais e chegou a ficar no banco uma vez com a nova comissão técnica, antes de acumular uma sequência de treze jogos fora das convocações.












