As Sereinhas da Vila estão no Grupo E, ao lado de Fluminense, Sport e Vila Nova. A tabela completa do campeonato ainda não foi divulgada. A competição sub-20 será realizada entre os dias 3 e 20 de dezembro, na capital paulista, e reunirá 20 clubes de todas as regiões do Brasil pela primeira vez na história do torneio.
O evento de divulgação ocorreu nesta terça-feira (7 de outubro), na Mercado Livre Arena Pacaembu. A ação, promovida pela FPF (Federação Paulista de Futebol) em parceria com a Prefeitura de São Paulo, reforça o compromisso com o desenvolvimento do futebol e com a conscientização ambiental.
A parceria reforça a integração entre esporte e sustentabilidade, homenageando as árvores nativas da Mata Atlântica. Cada grupo da Copinha Feminina Sicredi 2025 leva o nome de uma espécie, como Pau-Brasil, Ipê-Amarelo e Jequitibá-Rosa. A cada gol marcado, uma muda será plantada em áreas de São Paulo, como o Ceret, Guarapiranga e o Parque das Bicicletas.
Durante a primeira fase as equipes jogam em turno único, com os líderes e os três melhores segundas equipes avançam para as quartas. A partir das fases eliminatórias até a final serão disputadas em jogo único, com troféu para a Craque do Jogo e uso do VAR na final.
A decisão da Copinha Feminina Sicredi 2025 está marcada para o dia 20 de dezembro, no Pacaembu, palco histórico do futebol paulista. A competição contará com transmissão ao vivo em diversas plataformas: CazéTV, Record News, TV Gazeta, SporTV e no canal oficial do Paulistão no YouTube.
Os grupos da 3ª edição da Copinha Feminina Sicredi:
Grupo A (Pau Brasil): Corinthians, Criciúma, Aliança-GO e Flamengo
Grupo B (Jequitibá Rosa): Ferroviária, Minas Brasília, Internacional e Centro Olímpico
Grupo C (Ipê Amarelo): São Paulo, Remo, América-MG e Red Bull Bragantino
Grupo D (Araucária): Palmeiras, UDA-AL, Grêmio e Botafogo
Grupo E (Embaúba): Santos, Sport, Vila Nova e Fluminense
As sedes serão o estádio do Canindé, o estádio Nicolau Alayon, a Arena Ibrachina e o Ceret, no Tatuapé.

(Crédito: Divulgação/FPF)
As sedes serão o estádio do Canindé, o estádio Nicolau Alayon, a Arena Ibrachina e o Ceret, no Tatuapé.