O elenco do Clube paulista voltou aos treinamentos na manhã desta quarta-feira. Com a presença do camisa 10 Memphis Depay, que conseguiu voltar do Rio de Janeiro, o Timão fez trabalhos técnicos e táticos sob a supervisão de Dorival Júnior.

No próximo domingo, a equipe enfrenta o Grêmio, em Itaquera, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com as informações divulgadas pelo clube, o treino foi dividido em três partes. Na primeira etapa, houve enfrentamento de dois contra dois com transição e finalização. Depois, uma atividade de cinco contra cinco em campo reduzido e, por fim, dez contra dez.

Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians

Dorival Júnior começará nos próximos dias a montar o time que enfrentará o Grêmio no fim de semana. O duelo é importantíssimo para  o Timão, que pretende se firmar na primeira metade da tabela do Campeonato Brasileiro e brigar por uma vaga na Conmebol Libertadores.

 

A parte negativa fica por conta do goleiro Hugo Souza, que segue no departamento médico tratando de uma luxação no ombro esquerdo. O jogador está desde a semana passada em tratamento e corre contra o tempo para ter condições de jogo no próximo domingo.

Outros desfalques se dão por conta dos meio-campistas Breno Bidon, Raniele e José Martinez, todos eles suspensos para o próximo jogo.

O elenco do Timão volta aos trabalhos na manhã da próxima quinta-feira, no CT Joaquim Grava. O clube do Parque São Jorge soma 39 pontos ganhos no Brasileirão, está na décima colocação e tenta uma arrancada na reta final da temporada para se aproximar do G6.