O WR Tyreek Hill foi acusado por sua ex-esposa de praticar violência doméstica durante o casamento, de acordo com o documento do processo de divórcio. O jogador do Miami Dolphins nega a acusação.
Segundo os documentos obtidos pelo site TMZ, Keeta Vaccaro afirma ter sofrido oito episódios de violência doméstica durante 17 meses de casamento. O primeiro incidente teria ocorrido em janeiro de 2024, cerca de dois meses após o casamento.
A defesa do jogador enviou comunicados para a imprensa dos EUA, afirmando que as acusações são parte de uma tentativa de “extorsão” e de gerar “publicidade negativa” para o jogador.
Não é a primeira vez que Tyreek Hill enfrenta esse tipo de acusação. Em 2014, ele foi acusado de agredir a sua namorada da época, Crystal Espinal, que estava grávida. O WR foi sentenciado a três anos de liberdade condicional. Em 2019, foi investigado por suposta agressão após um incidente em que um de seus filhos, então com 3 anos, fraturou o braço. No entanto, a investigação indicou que o braço quebrado teria sido uma queda acidental, e o jogador não foi punido.