A Williams anunciou nesta semana que terá uma pintura especial para o GP de São Paulo, marcado para 9 de novembro. A equipe inglesa realizará uma ação em parceria com uma petrolífera patrocinadora, permitindo que os fãs da escuderia influenciem no design do carro para a corrida no circuito de Interlagos.
Segundo o time de Grove, os torcedores poderão enviar palavras que representem os sentimentos relacionados à equipe. As sugestões recebidas até 25 de agosto serão exibidas nos carros pilotados pelo tailandês Alexander Albon e pelo espanhol Carlos Sainz.
Além disso, o laranja — cor principal da patrocinadora — será incorporado ao design, mesclando-se às palavras enviadas pelos fãs e ao tradicional azul-escuro da Williams.
— Uma das melhores partes de ser piloto da Williams é conhecer nossos incríveis fãs ao redor do mundo e ver o que a equipe significa para eles. Vai ser uma honra ter todos esses torcedores comigo quando eu correr no Brasil — afirmou Alexander Albon.

A Williams já realizou uma ação semelhante em 2023 durante os GPs de Singapura, Japão e Catar, quando os fãs puderam escolher a pintura do carro. O design “Bolder than Bold” foi o eleito e ganhou as pistas.
Atualmente na quinta colocação no campeonato de construtores da Fórmula 1, a Williams já conquistou quatro vitórias no circuito de Interlagos, com Nigel Mansell (1992), Damon Hill (1996), Jacques Villeneuve (1997) e Juan Pablo Montoya (2004).