Veja as notas dos jogadores do Peixe no revés para o Sport, na Ilha do Retiro
Ranking de Atuação
Ordenar por: Ordem de escalação Nota GE Nota público
- 1ºGabriel Brazão – GOLnota ge6.5público6.2AvaliarTeve alguns lances esquisitos no primeiro tempo e foi bastante acionado pelas chegadas do Sport, mas não comprometeu. Acabou defendendo pênalti na etapa final.
- 2ºHayner – LATnota ge4.5público1.2AvaliarGanhou a vaga de JP Chermont para esse jogo final da temporada sem grandes méritos entregues ao longo do ano. Fez um primeiro tempo fraco e acabou substituído no intervalo. Fica como incógnita para 2025.
- 3ºJP Chermont – LATnota ge5.5público4.5AvaliarNão fez grande jogo, mas termina a temporada em alta, como não só o titular da lateral direita, mas também um ativo importante para o clube no mercado. Menino da Vila que aproveitou as oportunidades em 2024 e desponta para 2025.
- 4ºJoão Basso – ZAGnota ge5.5público3.8AvaliarPassou longe de fazer bom jogo como já havia feito nas rodadas recentes da Série B. Vacilou em alguns lances simples e pareceu um pouco desconcentrado em relação a suas outras participações. Mesmo assim, deu assistência para Wendel.
- 5ºLuan Peres – ZAGnota ge5.5público5.6AvaliarDesponta como uma liderança para a próxima temporada, muito por suas boas participações como zagueiro bem posicionado, mas também pela postura dentro e fora de campo. Termina o ano em alta, mesmo tendo dado alguns espaços no jogo.
- 6ºSouza – LATnota ge5.5público5.6AvaliarTem bastante potencial e muitos mais recursos técnicos do que Escobar, que é o titular da posição. Desponta para ocupar a vaga em 2025, mas, no jogo, deu certo espaço para o ataque rival, principalmente no gol marcado por Lucas Lima no segundo tempo.
- 7ºRincón – MEInota ge5.0público4.5AvaliarCom um pouco de lentidão no meio-campo, guardou bastante posição na defesa, se postando como o cão de guarda da equipe no jogo. Não comprometeu, mas aparenta ter pouco futuro na equipe depois de um ano em baixa.
- 8ºSandry – MEInota ge4.0público1.6AvaliarMostrou uma certa “inocência” na marcação no primeiro tempo, quando entrou na pilha do rival e acabou cometendo pênalti em um salto do jogador. Lance determinante para o resultado.
- 9ºDiego Pituca – MEInota ge4.5público2.6AvaliarJogou na ponta do triplete com Rincón e Sandry, numa função muito mais avançada do que está acostumado. Apareceu na área em alguns lances, mas, no geral, pouco fez. Acabou fazendo gol contra, que foi anulado.
- 10ºMiguelito – MEInota ge5.0público4.2AvaliarEra talvez a peça mais visada pelo lado do Santos no jogo, já que teve poucas chances no ano e começou como titular. Porém, na ponta direita pouco entregou, a exceção de uma roubada de bola na linha de fundo e passe para Wendel. Saiu no intervalo.
- 11ºLaquintana – ATAnota ge3.5público1.0AvaliarDifícil explicar sua entrada em campo na vaga de Miguelito, já que está a poucos dias do fim de seu contrato e não deve ficar no clube para 2025, já que não conseguiu mostrar nada desde que foi contratado no meio do ano. Não apareceu no jogo.
- 12ºWendel Silva – ATAnota ge6.0público4.6AvaliarTeve a chance do jogo para o Santos no primeiro tempo, quando a partida ainda estava 0 a 0 e recebeu belo passe de Miguelito. Conseguiu descontar na etapa final, após assistência de Basso.
- 13ºOtero – MEInota ge5.5público5.6AvaliarTem sempre batidas de falta perigosas nas partida e, dessa vez, não foi diferente. Tem boa possibilidade de permanecer no elenco em 2025. Fez uma partida mediana, morna, mas foi bem importante ao longo do ano.
- 14ºLeandro Zago – TECnota ge4.0público1.6AvaliarEscalou um time interessante em uma formação diferente para o início do jogo, mas se perdeu nas opções após o intervalo e sai derrotado de sua experiência como interino.