A reformulação do Manchester City sob o comando de Pep Guardiola segue a todo vapor. Após investir em jovens promessas no início do ano, o clube agora começa a reforçar seu elenco pensando na temporada 2025/2026. Nesta quarta-feira, o City chegou a um acordo para contratar o meio-campista holandês Tijani Reijnders, que estava no Milan.
De acordo com informações do jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o negócio foi fechado por 75 milhões de euros (cerca de R$ 482,9 milhões).
Reijnders havia renovado seu contrato com o Milan em março deste ano, com vínculo válido até junho de 2030. No entanto, a proposta do clube inglês foi suficiente para convencer os italianos a liberarem o jogador.

O meio-campista, de 26 anos, se destacou na última temporada com 15 gols e cinco assistências, além de ter sido eleito o melhor jogador de sua posição no Campeonato Italiano 2024/2025. Seu desempenho ajudou o Milan na conquista da Supercopa da Itália, seu único título pelo clube.
Pela seleção da Holanda, Reijnders disputou sete partidas na última temporada, balançou as redes três vezes e distribuiu uma assistência. Com passagens marcantes pelo AZ Alkmaar e pelo próprio Milan, o holandês fará sua estreia na Premier League defendendo as cores do Manchester City.