O Palmeiras oficializou, sexta-feira, um novo contrato de patrocínio para a parte frontal do calção do uniforme. A parceria com a instituição de ensino Uniasselvi terá duração de quatro anos, porém os valores do acordo não foram divulgados.
O contrato inclui a exposição da marca nos uniformes de jogo, treino e aquecimento das equipes masculina, feminina e das categorias de base.
Além da visibilidade no uniforme, o acordo prevê vantagens para os sócios Avanti, que terão descontos especiais nos cursos de Graduação, Pós-Graduação, Técnicos e Profissionalizantes oferecidos pela Uniasselvi.
De acordo com o orçamento do clube, a meta é arrecadar R$ 130 milhões com patrocínios ao longo da temporada. Nos bastidores, no entanto, há a expectativa de que esse valor possa atingir R$ 150 milhões, considerando os acordos fixos.
Atualmente, os contratos com SportingBet e Sil Fios e Cabos Elétricos já garantem ao Palmeiras uma receita fixa de R$ 111 milhões por ano, sem contar os bônus adicionais.
Com a chegada da Uniasselvi, esses números deverão aumentar ainda mais. O clube também está em fase final de negociações para fechar novos patrocínios que ocuparão os espaços da omoplata e das costas da camisa.
